Processo de Entrega

 

 

1.1 A coure.com.br e seus fornecedores utilizam os correios e transportadora para entrega de produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista em horário comercial.

1.2 A coure.com.br procura sempre fornecedores de qualidade e mantem em seus registros os históricos de reclamações e entregas. Mesmo assim, em decorrência de fatores externos à vontade da coure.com.br e de seus fornecedores, podem ocorrem atrasos na entrega. Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco para maiores informações e para melhor conduzirmos a situação.

1.3. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores.

Se não conseguirmos entregar, o produto voltará para o Centro de Distribuição do Fornecedor. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

1.4. Os parceiros de entrega da coure.com.br somente entregam no endereço indicado conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, pedimos que recuse o recebimento do pedido, e registre o motivo ou na nossa central de atendimento ou na central de atendimento do fornecedor.

1.6. A data de entrega será considerada apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

1.7. Pedidos realizados contemplando mais de um produto poderão ser entregues em momentos diferentes.

1.8. Pedimos que recusem a entrega de produtos que tenham embalagens abertas ou avariadas, produtos com algum tipo de avaria, ou produto em desacordo com o pedido.

 

 

×