Política de Trocas e Devoluções

 

 

1. Troca de produtos:

1.1. A coure.com.br intermediará o seu pedido junto ao parceiro ou fornecedor do seu pedido, e manterá em seu histórico de pedidos o trâmite realizado.

1.2. Caso o motivo da troca seja por defeito de fabricação, entre em contato em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto para a Central de Atendimento ao Cliente no sac@coure.com.br, e siga as instruções recebidas para análise e processamento da troca pelos fornecedores.

1.3 Caso o motivo da troca seja por divergência entre o pedido e o entregue, pedimos que recuse a entrega ou então solicite a troca do produto em até 7 dias corridos da data de recebimento do produto em sac@coure.com.br, com seus dados pessoais, código do produto e número da NFe que acompanha o produto.
1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, escolha entre:

a) Troca por outro produto disponível;

b) Restituição do valor do produto.

1.5. O prazo para troca pode levar até 30 dias corridos.

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;

Quando apresentar defeitos de fabricação, deve-se enviar um e-mail conforme orientações abaixo.

 

Orientações

E-mail: sac@coure.com.br

Assunto: Defeito de Fabricação

Corpo do e-mail: Nome completo, CPF, Data Compra, Código do Produto

Anexar as imagens do produto: imagem do defeito, imagem do produto inteiro, e imagem do solado.

A Courê avaliará e responderá o e-mail com as orientações.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h;

 

2. Arrependimento da compra (devolução):

2.1. Caso se arrependa de uma compra efetuada, envie um e-mail para sac@coure.com.br, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3. Os produtos somente serão aceitos se enviados em suas embalagens originais com todos os manuais, etiquetas e acessórios e acompanhados da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) conforme o caso. Envios sem esses requisitos terão sua devolução cancelada e serão reenviados para o cliente.

2.4. Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

a) Para pagamento via cartão de crédito, o crédito do valor poderá levar até duas faturas subsequentes.

b) Para depósito em conta corrente, o depósito pode levar até 10 dias úteis. Não é permitido depósito em conta corrente de terceiros.

c) Para clientes sem conta corrente, emissão de ordem de pagamento em até 10 dias úteis.

2.5. Os prazos só serão computados a partir do recebimento pelo fornecedor.
2.6. Antes de reenviar o produto para o fornecedor, comunique a Central de Atendimento ao Cliente sac@coure.com.br. Siga as instruções para postagem. Isso é necessário para a correta identificação do produto e determinação da melhor forma de envio.

3. Legislação

3.1. A coure.com.br e seus fornecedores cumprem integralmente com as determinações legais e para orientá-lo e em cumprimento à a lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor:

3.2. Em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon do Sinop

 

 

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